Fotos:Geraldo Bibniak/Lightpress
Abatidos com o resultado da partida diante do Joinville, na derrota por 3 a 0, os jogadores do Cruzeiro só pensam em reverter o futebol apresentado em Santa Catarina e esperam um discurso diferente após o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, no Mineirão. Willian, que entrou no segundo tempo, class.ifica a próxima rodada como importante para as pretensões celestes na competição
“Todos os jogadores jogaram abaixo do esperado, então o momento não é de falar, por que quando perde, perde todo mundo, e fomos muito abaixo comparando aos últimos jogos. Agora é reerguer a cabeça, temos um jogo importante em casa e precisamos somar pontos”, falou Willian.
Fábio, goleiro e capitão da Raposa, adotou o mesmo discurso do companheiro Willian e parabenizou o adversário pela vitória. O arqueiro celeste espera que o time não perca a motivação das últimas partidas e que o Cruzeiro possa colocar em prática o bom futebol apresentado nas partidas anteriores diante do Internacional, domingo, às 16h, no Mineirão.
"Infelizmente, não conseguimos marcar. Méritos para o Joinville que conseguiu. Não adianta somente falar antes dos jogos, é necessário uma motivação interna de cada jogador e colocar em prática. Temos uma partida importante contra o Internacional e podemos reverter tudo de negativo que aconteceu aqui em Joinville”, concluiu.