13/8/2015 23:57
Jogadores do Cruzeiro elegem o vilão de derrota em Joinville: a bola parada
Time celeste leva 3 a 0 em gols sofridos em lances de escanteio e cobranças de falta
Bola parada foi o pesadelo do Cruzeiro (Foto: Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro)
Era só uma falta ou escanteio ser marcada a favor do Joinville que os torcedores do Cruzeiro, nas arquibancadas da Arena Joinville, já começavam a roer as unhas. Não era por menos. A defesa cruzeirense mostrou algumas falhas durante a partida. Por causa disso, todos os gols do time catarinense vieram de lances de bola parada.
- A gente não conseguia chegar na frente com intensidade e qualidade, e não conseguimos parar eles lá atrás. Temos que buscar os três pontos, agora, em casa, porque temos que vencer de qualquer jeito - disse o atacante Vinícius Araújo.
O goleiro Fábio analisou as falhas da defesa cruzeirense, que levou o primeiro gol em uma cobrança de falta de Marcelinho Paraíba, o segundo após cobrança de falta e o terceiro em um lance de escanteio.
- Não conseguimos neutralizar. A gente vinha marcando muito bem. Hoje, a gente não conseguiu marcar. Méritos do Joinville - avaliou Fábio.
O Cruzeiro agora tentará reagir no domingo. O compromisso será contra o Internacional, às 16h (de Brasília), no Mineirão. A equipe é a 14ª colocada com 21 pontos.
1278 visitas - Fonte: Globo Esporte