13/8/2015 09:31
Luxa, torcida e jogadores: todos se rendem ao talento do meia Alisson
Jovem jogador do Cruzeiro se recupera de uma série de contusões e mostra estar recuperado após boas atuações com a camisa da Raposa
Alisson comemora gol marcado na vitória sobre o Palmeiras (Foto: Fred Magno/ LightPress)
Após a bela atuação diante do Palmeiras, na vitória por 2 a 1, quando fez um gol e deu passe para o outro, Alisson volta a campo nesta quinta-feira. O Cruzeiro enfrenta o Joinville, às 21h (de Brasília), na Arena Joinville, e o meia é a grande esperança de gols e boas jogadas. Ele sempre foi visto como um jogador de talento e potencial, mas uma série de contusões musculares impediu que ele explodisse. Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica confiam muito no meia, tanto que estão tomando todos os cuidados e precauções para evitar os problemas físicos. Agora é a vez dos companheiros de time rasgarem elogios para o meia. Após o treino desta quarta-feira, em Joinville, Fabrício falou sobre como é positivo ter um jogador com o talento de Alisson ao lado.
- Ele é muito inteligente e rápido, além de ajudar na marcação. Tem bom drible e boa finalização. O Cruzeiro só tem a crescer com um jogador assim dentro do elenco.
Amigo e companheiro desde as categorias de base de Alisson, Vinícius Araújo falou sobre a parceria com o meia. O atacante, que sempre recebeu passes do colega, retribuiu o favor contra o Palmeiras, ao dar a assistência para o gol de Alisson. Vinícius espera que o bom entrosamento dos dois renda muitos frutos para o Cruzeiro.
- O Alisson é um grande jogador. Jogamos muito tempo na base juntos. Ele é muito rápido e inteligente, se movimenta muito, e é fácil jogar com ele. Fomos felizes no último jogo. Acabou que invertemos os papéis. Ele sempre me dá assistência, mas domingo fui eu que dei assistência para ele. O importante é o Cruzeiro vencer e nossa equipe ganhar confiança. Esperamos mais uma vitória diante do Joinville.
Alisson agradece o apoio e os elogios, e não esconde a felicidade de estar vivendo um grande momento, com boas atuações e, principalmente, sem contusões.
- Estou muito feliz de fazer o que mais amo fazer. Espero fazer tudo corretamente e estar 100% descansado, dentro de campo, novamente, com meus companheiros. Das outras vezes que voltei de lesão ficava com um pouco de receio. Mas o Vanderlei me ajuda, conversa bastante, estou aprendendo com ele. Estou muito confiante e feliz por jogar os 90 minutos.
924 visitas - Fonte: GloboEsporte