logo

12/8/2015 14:19

Henrique alerta para perigos de jogo contra o Joinville, integrante do Z-4

Volante destaca que Cruzeiro precisa ter cuidado para não ser surpreendido.

Henrique alerta para perigos de jogo contra o Joinville, integrante do Z-4
O Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 1, domingo, e respirou no Campeonato Brasileiro. Chegou aos 21 pontos e subiu para a 11ª posição na classificação.

Mas não tem muito tempo para curtir o resultado. Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda para começar a preparação para o jogo com o Joinville, quinta-feira, às 21h (de Brasília). Como o time catarinense está na zona de rebaixamento, Henrique pede que o Cruzeiro tenha muito cuidado com o jogo, para não ser surpreendido novamente.

- Não podemos olhar pela tabela. A gente sabe da dificuldade que é jogar contra times pequenos. Nosso time já perdeu pontos para estas equipes. Então, temos que redobrar a atenção e a concentração. Nesses jogos, se você relaxa, acaba sofrendo e perdendo. Temos que entrar focados e concentrados, sabendo que são jogos muito difíceis. Então, vamos fazer o nosso melhor e buscar os três pontos, que é o que nos interessa.

Com três volantes no esquema tático, Henrique está aparecendo mais no ataque. Assim como aconteceu na partida contra o Sport, diante do Palmeiras ele quase faz um gol . Henrique afirma que é só questão de tempo até voltar a marcar. E espera que logo consiga fazer um gol.

- O importante é estar chegando e criando. O novo esquema me dá mais liberdade. A gente vai chegando e acreditando cada vez mais, tendo oportunidades. Daqui a pouco, a bola entra. O mais importante é estar criando porque agora tenho uma liberdade maior.

813 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo