Fotos: Fred Magno/Light Press
Autor do primeiro gol e da assistência que resultou no segundo, marcado pelo uruguaio De Arrascaeta, na vitória por 2 x 1 sobre o Palmeiras, domingo, no Mineirão, o meio-campo Alisson ressaltou o crescimento do Cruzeiro e a confiança que adquiriu depois dos dois jogos que disputou após ter se recuperado da contusão muscular na coxa esquerda.
“Das outras vezes que voltei de lesão, ficava com um pouco de receio. Mas eu tenho que agradecer bastante ao Vanderlei Luxemburgo pelas conversas que ele tem comigo. Estou aprendendo muito com ele e vou apreender muito mais. É meu segundo jogo ainda e estou me sentindo mais confiante”, afirmou o meio-campo, que foi substituído por Marquinhos aos 21 minutos do segundo tempo no empate em 0 x 0 com o Sport e atuou durante todo o jogo no triunfo por 2 x 1 sobre o Palmeiras.
De acordo com o ex-atleta da base cinco estrelas, a Raposa demonstrou um futebol convincente nos últimos jogos e está no caminho certo rumo ao grupo de cima do Campeonato Brasileiro.
“Estamos numa boa crescente. Além do jogo contra o Palmeiras, criamos várias chances também contra o Sport e o São Paulo, em que conseguimos fazer o que o Vanderlei Luxemburgo pediu, mas tivemos um pouco de ansiedade”, disse.
“Estamos evoluindo, não estamos ainda no nosso ideal e podemos crescer ainda muito mais. Temos que fazer um grande jogo contra o Joinville e sair de lá com uma vitória para que possamos almejar coisas melhores”, completou ele, se referindo à partida da próxima quinta-feira, em Santa Catarina.