10/8/2015 08:34
Pacotão dos três 'P's': papai abraçado, papéis trocados e pancada na barriga
Marcelo Oliveira é cumprimentado por muitos de seus ex-comandados antes de jogo, e Alisson troca de "função" com Vinícius Araújo em vitória do Cruzeiro no Mineirão
Foi justamente no Dia dos Pais o reencontro entre o Cruzeiro e o técnico Marcelo Oliveira. Mas, apesar dos abraços recebidos de seus ex-comandados, antes do início do jogo, o treinador não deixou o gramado feliz: os donos da casa derrotaram o Palmeiras por 2 a 1 com boa atuação da dupla Alisson e Vinícius Araújo, que tiveram papéis trocados durante o jogo. O único que talvez não tenha saído tão feliz, pelo Cruzeiro, foi Marinho: o atacante levou uma pancada na barriga e, ainda, perdeu um pênalti.
"PAPAI MARCELO"
No Dia dos Pais, talvez Marcelo Oliveira tenha sido o "patriarca" mais abraçado. No vídeo abaixo, você verá apenas três, mas quase todo o time cruzeirense se dirigiu ao banco adversário para abraçar o treinador.
PAPEIS TROCADOS
Na base era assim: Alisson fazia a jogada e entregava de bandeja para Vinícius Araújo marcar. Neste domingo, foi diferente. Quem teve o todo trabalho de armar foi atacante, que passou para o meia, autor do gol.
URUGUAIO NA REDE
Mas Alisson voltou ao "normal". Foi ele quem iniciou a jogada do gol de Arrascaeta, que só teve trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.
ESSA DOEU!
Quem talvez não tenha saído tão feliz da partida tenha sido o atacante Marinho. O jogador levou uma pancada no meio de campo, após disputa de bola, e caiu no chão. Essa doeu!
SALVA, FÁBIO!
Em uma partida do Cruzeiro é quase impossível não ter uma boa defesa de Fábio. Contra o Palmeiras, não foi diferente. Dos inúmeros lances protagonizados pelo goleiro, um chamou a atenção pela forma como o camisa um defendeu: com o bíceps.
849 visitas - Fonte: GloboEsporte