9/8/2015 18:56
Reencontro silencioso: torcida não se manifesta sobre Marcelo em vitória contra o Palmeiras
Partida foi a primeira do treinador contra o Cruzeiro desde a demissão em Junho
Marcelo Oliveira não ouviu manifestações da torcida cruzeirense durante o jogo deste domingo
Se um clássico do futebol brasileiro como Cruzeiro e Palmeiras precisa de mais ingredientes para se apimentar, esse poderia ser o caso do cofronto deste domingo entre as equipes. Porém, mesmo com a expectativa gerada entorno do reencontro de Marcelo, bicampeão brasileiro, com os cruzeirenses foi amistoso e silencioso.
Em campo o ex-treinador foi abraçado por seus antigo comandados e, como de praxe, cumprimentou o atual técnico celeste, quem assumiu seu antigo cargo, Vanderlei Luxemburgo. Na torcida, nenhuma manifestação em prol ou contra Marcelo pode ser notada, talvez pelo Cruzeiro ter aberto o placar da vitória de 2 a 1 contra o Palmeiras logo aos 4 minutos do primeiro tempo.
Se Marcelo não se reencontrava com o Cruzeiro há dois meses, pelo menos momentaneamente esse encontro será frequente. Além da partida deste domingo, o Palmeiras enfrentará a Raposa nesse mês em outras duas oportunidades, pela Copa do Brasil, nos dias 19 de agosto no Allianz Parque, e dia 26, novamente no Mineirão.
1833 visitas - Fonte: Super Esportes