Alisson
Garçom, finalizador e armador. Não faltaram funções para o meia, que se deu bem em todas. Por isso, foi o melhor do Cruzeiro na partida.
Nota: 7,5
Léo
Improvisado, deu conta do recado, principalmente no setor defensivo, seu forte. Mesmo tímido no ataque, não fez a torcida sentir falta dos laterais do setor.
Nota: 6,5
Fabrício
Enquanto teve fôlego, foi a válvula de escape do Cruzeiro no ataque. Participou bem das jogadas pelo lado esquerdo, auxiliando Alisson, figura do jogo. Nota:
6,5
AS NOTAS:
Fábio [GOL]: 7,0
Léo [LAD]: 6,5
Manoel [ZAG]: 6,5
Paulo André [ZAG]: 5,5
Mena [LAE]: 5,0
(Eurico [VOL]): 6,0
Willians [VOL]: 6,0
Henrique [VOL]: 6,5
Fabrício [MEC]: 6,5
Alisson [MEC]: 7,5
Marinho [ATA]: 5,5
(Marquinhos [ATA]): 6,0
Vinícius Araújo [ATA]: 6,5
(Arrascaeta [ATA]): 6,5
Fernando Prass
Recolocou o Palmeiras no jogo com o pênalti defendido no fim do primeiro tempo. Fez outras ótimas intervenções, evitando mais gols do Cruzeiro. Ajudou a "diminuir" o péssimo desempenho do setor defensivo.
Nota: 7,0
Cristaldo
Entrou e colocou fogo no jogo. Fez um gol no primeiro toque na bola, quase marcou outro na sequência e ainda deixou Alecsandro na cara do gol depois. Poderia ter mais chances no time titular.
Nota: 7,0
Egídio
Atuação terrível no lado esquerdo. Errou tudo o que tentou com a bola no pé e tomou um baile de Marinho no primeiro tempo na defesa. Foi por ali que o Cruzeiro criou as melhores jogadas. Melhorou na etapa final.
Nota: 4,0
Leandro Almeida
Outro que fez partida péssima. Vacilou no primeiro gol, no lance do pênalti e em outras jogadas. Perdeu a maioria dos lances para os adversários e foi presa fácil para os atacantes
. Nota: 4,0
AS NOTAS:
Fernando Prass [GOL]: 7,0
Lucas [LAD]: 5,0
Victor Ramos [ZAG]: 4,0
Leandro Almeida [ZAG]: 4,0
Egídio [LAE]: 4,0
Amaral [VOL]: 4,5
(Cleiton Xavier [MEC]): 5,0
Arouca [VOL]: 5,5
Rafael Marques [MEC]: 6,0
Robinho [MEC]: 5,5
(Cristaldo [ATA]): 7,0
Dudu [MEC]: 6,5
Leandro Pereira [ATA]: 5,0
(Alecsandro [ATA]): 6,0