9/8/2015 16:34
Marca e preço da cerveja cobrada no Mineirão já estão definidos pela Minas Arena
Medida ainda é provisória e concessionária ainda vai fazer uma pesquisa para definir a cerveja que passará a ser comercializada em definitivo no estádio
Venda de cerveja está liberada desde a abertura dos portões (foto:Bruno Grossi)
A Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, definiu o preço e a marca da cerveja que será comercializada neste domingo, na partida entre Cruzeiro e Palmeiras. Esta será a primeira experiência com os torcedores desde que a comercialização de bebidas alcoólicas foi autorizada nos estádios mineiros. A holandesa Heineken foi a escolhida para ser vendida dentro do Mineirão. O preço a ser cobrado será de R$6 para a lata de 350ml.
A comercialização da cerveja Heineken será realizada apenas para a partida deste domingo, entre Cruzeiro e Palmeiras. O objetivo da Minas Arena é de realizar pesquisas com os torcedores a fim de selecionar a marca de preferência dos mineiros para só depois passar a comercializar uma marca em definitivo dentro do estádio. No Independência, a BWA já escolheu a Brahma para ser vendida nos bares. O preço ainda não foi informado.
Desde a semana passada, a lei que permite a venda de cerveja nos estádios mineiros foi sancionada pelo governador Fernando Pimentel.
A comercialização está liberada desde a abertura dos portões até o último minuto de intervalo de jogo. Os torcedores só poderão tomar a cerveja nos arredores dos bares, não sendo permitido consumir nas cadeiras e arquibancadas. A multa para quem descumprir as normas pode chegar até 1.360 para os torcedores e até R$ 13.614,50 para os fornecedores, além de uma advertência escrita.
1011 visitas - Fonte: LancNet!