8/8/2015 11:41
Henrique não acredita em torcida vira- casaca em reencontro com Marcelo
Volante cruzeirense também não vê vantagem, nem desvantagem em enfrentar ex-treinador, agora dirigindo o Palmeiras
Marcelo, ex-técnico da Raposa, reencontrará a Raposa (Foto: Washington Alves/Light Press)
Nas últimas duas temporadas, a torcida esteve ao lado de Marcelo Oliveira. Apesar de muito criticado em sua chegada, o treinador ganhou a confiança dos torcedores cruzeirenses, após conduzir o Cruzeiro ao bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o técnico, hoje no Palmeiras, se reencontrará com a China Azul. Mas, até que ponto a admiração da torcida cruzeirense pode se voltar contra a equipe cruzeirense no domingo?
Para o volante Henrique, não existe a chance de, caso o time celeste não jogue bem, o torcedor cruzeirense “apoiar” o antigo treinador da Raposa.
- Não tem como a torcida ir para o lado do Marcelo (Oliveira). Ele está no rival, não tem como ela ir para o lado do Marcelo. A gente vai fazer de tudo, porque nós somos o termômetro da torcida e, dentro de campo, a gente vai buscar ser o melhor para que o torcedor venha conosco e nos ajude.
Para o volante cruzeirense, reencontrar seu antigo treinador é algo normal. O camisa 8 colocou que, no confronto dos velhos conhecidos, nenhum dos lados leva vantagem, já que ambos sabem as características de cada um.
- O Marcelo estava aqui há pouco tempo. Agora vamos nos enfrentar, isso faz parte, e estamos um pouco acostumados, porque isso é da rotina do futebol. Não vamos encontrar facilidade. Se falarmos de facilidade, o Marcelo também nos conhece bem. O tempo de convívio foi o mesmo para ambos.
828 visitas - Fonte: GloboEsporte