O Cruzeiro publicou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, nesta sexta-feira, o novo contrato do zagueiro Paulo André. O vínculo com o defensor, que iria até o fim desta temporada, foi prorrogado até 31 de dezembro de 2016.
Paulo André chegou ao Cruzeiro em fevereiro com um contrato de produtividade. Dependendo do rendimento, o vínculo poderia ser ampliado. Uma das condições era a realização de ao menos 20 partidas, o que se confirmará neste domingo, quando ele entrará em campo, no Mineirão, para enfrentar o Palmeiras pela 17ª rodada do Brasileiro.
O defensor estreou pelo Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no Mineirão, pela quarta rodada do Estadual, em 21 de fevereiro. Sob o comando de Marcelo Oliveira, ele assumiu a titularidade, mas perdeu espaço após seguidas falhas em jogos da Copa Libertadores. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, ainda teve que esperar no banco de reservas, mas conseguiu a primeira chance como titular na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, em Curitiba, pela nona rodada do Brasileiro. Com o novo técnico, já são cinco jogos entrando desde o início.