logo

7/8/2015 17:56

Alisson e Vinicius A. comemoram a parceria no ataque celeste

Alisson e Vinicius A. comemoram a parceria no ataque celeste
A amizade entre os atacantes Alisson e Vinícius Araújo foi consolidada ainda na Toca da Raposa I, local onde treinam as categorias de base do Cruzeiro Esporte Clube. Os jogadores atuam juntos desde o sub-14, no pré-infantil do Clube e finalmente vão ganhando a tão sonhada sequência no profissional do Maior de Minas.

Alisson fala com entusiasmo da nova parceria no ataque celeste e elogiou bastante o “velho” companheiro de posição. “Muito importante, jogamos juntos desde a base, ajuda na conversa dentro de campo. Ele foi embora e voltou mais experiente. Isso nos ajuda muito. E na frente é só achar ele”, disse Alisson sobre o companheiro.

“Na base juntos ganhamos dois Brasileiros, chegamos semifinal de Copa do Brasil. Ele até brincou que quando foi embora 10% do salário dele era meu. Mas estou esperando até hoje. Que ele faça muitos gols e dê alegrias ao Cruzeiro”, completou.

Vinícius Araújo é mais brincalhão ao falar do amigo. O centroavante inclusive tem uma suposta divida com o companheiro de ataque, porém tudo na base da brincadeira. Vinícius fala que a amizade dos dois só cresceu com o tempo e que hoje em dia se estendeu às famílias dos atletas.

“Alisson é um grande amigo que tenho. Jogamos juntos há bastante tempo, acho que quando cada um tinha 14 anos. A maioria dos gols meus era de assistência do Alisson. E brinquei que 10% seriam dele no profissional. Brincadeira sadia, tenho excelente convivência com ele e a família. Agora quero assistências dele no time profissional também”, disse o centroavante sobre Alisson.

Sobre o desempenho do companheiro no ataque, Vinícius Araújo é só elogio, porém o atacante estrelado quer que as boas atuações sejam de todo o grupo e que se transformem em gols para ajudar o Cruzeiro a estar no lugar que é devido na competição, no alto da tabela, que é o mais importante no momento.

“Jogador rápido, inteligente, cai pelos lados, ele sabe onde vou correr no cruzamento. E acho que não depende só de mim e do Alisson. Precisamos de todo o grupo. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. Eu e o Alisson vamos procurar ajudar. E espero que no domingo seja o grande dia pra mim e para o Cruzeiro e que possamos sair com a vitória”, completou.

795 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo