logo

5/8/2015 11:16

'Amizade com Marcelo Oliveira vai ficar para trás', diz Marquinhos

Jogador celeste coloca de lado bons momentos vividos com o treinador no ano passado para que Cruzeiro vença o Palmeiras, no Mineirão, no próximo domingo

Amizade com Marcelo Oliveira vai ficar para trás, diz Marquinhos
Marquinhos foi uma indicação do então técnico Marcelo Oliveira (Foto: Tarcísio Badaró )

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Cruzeiro vai se reencontrar com Marcelo Oliveira. O treinador, que comandou o time azul no bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014, agora dirige o Palmeiras, adversário da 17ª rodada. Marquinhos, que está no Cruzeiro desde junho do ano passado, chegou à Toca da Raposa II por indicação de Marcelo. O atacante não esconde a gratidão pelo treinador, mas afirma que vai deixar a amizade de lado quando a bola rolar domingo que vem.
- Eu tenho um respeito muito grande pelo Marcelo. Ele me ajudou bastante aqui no Cruzeiro, mas, dentro de campo, temos que fazer nosso papel. Vai ser um jogo difícil, o Palmeiras está brigando na parte de cima da tabela. É um time que quer ser campeão, mas não podemos dar mole para não sermos surpreendidos. Temos que somar pontos e vencer, porque não queremos só empates.

Marquinhos também elogia a inteligência de Marcelo Oliveira e afirma que o Cruzeiro terá uma dificuldade a mais diante do Palmeiras, porque o treinador conhece bem o elenco do time mineiro.

- A gente sabe que o Marcelo é um grande treinador, que sabe armar as equipes. É um cara que conhece a nossa equipe e sabe como jogar contra o Cruzeiro. Temos que estar preparados para sair com o resultado positivo diante do Palmeiras. Para sair dessa situação, temos que ganhar os jogos e subir na tabela.

Reserva
Reserva nas últimas cinco partidas, Marquinhos entrou bem diante do Sport, no empate por 0 a 0 deste domingo. O atacante diz que está trabalhando para reconquistar a vaga de titular do Cruzeiro.

- Eu sempre respeito a opinião de todos os treinadores e, também, respeito meus companheiros. O importante é trabalhar de cabeça erguida e buscar o meu espaço. É difícil ficar na reserva, porque você quer jogar. Mas a gente respeita a opinião do treinador e não tem que ficar emburrado. Tenho que trabalhar para estar à disposição quando ele precisar.

Diante do Sport, Marquinhos foi reserva, mas entrou bem na partida (Foto: Reprodução/Sportv)

1050 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo