4/8/2015 20:21
Fabrício não vê "sacrifício" em atuar no meio e promete Cruzeiro nas cabeças
Lateral afirma não ter problemas em jogo no meio de campo e acredita na melhoria do time, após ganho de entrosamento na competição: "Vamos encostar no pelotão"
Fabrício não se incomoda em atuar no meio de campo (Foto: Washington Alves/Light Press)
Lateral ou meio-campo? Para Fabrício, a definição de sua posição pouco importa, o camisa seis espera ser titular contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Como Charles está suspenso para a partida, o jogador surge como opção para jogar mais adiantado, como volante.
Nos 10 jogos que fez pelo Cruzeiro, Fabrício atuou, em todos, como lateral. No entanto, o jogador recorda que, em suas passagens por Portuguesa e Internacional, ele chegou a atuar no meio-campo, com mais liberdade.
- Já joguei no Inter assim e na Portuguesa. Acabei jogando bem daquele jeito, com três ali (no meio-campo), quando tinha o Kléber (lateral-esquerdo, ex-Inter, Santos e Corinthians) jogando. Não vai ser sacrifício jogar por ali. Estou aqui para defender as cores do Cruzeiro. Onde o Luxemburgo falar para jogar, eu vou jogar.
Fabrício entende que a irregularidade da equipe cruzeirense é normal, mas acredita que, quando o time encaixar, o Cruzeiro vai melhorar o rendimento no campeonato, brigando até por posições na parte de cima da tabela.
- Mudaram bastante peças do ano passado para cá. Até o time encaixar, demora um pouco. Temos jogadores inteligentes e um elenco forte e, quando encaixar, vamos encostar no pelotão da frente que é o nosso lugar. Não podemos estar onde estamos. Mas agora é pensar no Palmeiras. Jogo de dois times grandes e, quem errar menos, vai vencer.
933 visitas - Fonte: Globo Esporte