1/7/2015 16:41
Rumo à China, Robinho joga futevôlei e diz que está "saindo fora do Brasil"
Atacante não confirma acerto com o Guangzhou Evergrande, do técnico Felipão, mas descarta o Cruzeiro ao afirmar que não é o momento de fechar com outro brasileiro
Nesta quarta, Robinho jogou futevôlei em Santos
(Foto: Joanna de Assis)
A caminho do futebol chinês e já sem contrato com o Santos, o atacante Robinho foi flagrado pelo "Seleção SporTV" em uma partida de futevôlei nesta quarta-feira, na cidade praiana. Em conversa com a repórter Joanna de Assis, o jogador culpou a herança financeira ruim deixada pela diretoria anterior do clube para justificar sua saída e admitiu que deixará o Brasil.
– Infelizmente, pela diretoria anterior, que não trabalhou direito e deixou o clube em dificuldade, não deu para fazer nada. A atual diretoria não tem culpa, está certa em não fazer loucuras, até para não cometer os mesmos erros anteriores.
Eu também tenho direito de ver o que é melhor para a minha família. Agora é
descansar e resolver o futuro. Tive outras propostas, estou estudando, muita gente fala da China, mas não há nada certo com ninguém. Respeito as propostas do futebol brasileiro, mas é difícil jogar em outro clube agora no Brasil que não seja o Santos. Estou pensando em sair fora do Brasil – disse o Rei das Pedaladas.
Eliminado com a Seleção nas quartas de final da Copa América, quando o Brasil perdeu nos pênaltis para o Paraguai, o atacante afirmou que nem acompanhou as semifinais do torneio, que classificaram Chile e Argentina para a decisão.
– Não assisti. Fiquei chateado que saímos e nem assisti – declarou.
O jogador ainda comentou as declarações do técnico Dunga sobre os afrodescendentes.
– Acabei não falando nada com ele sobre esse assunto, mas ele não falou para menosprezar ninguém. Se cometeu um erro, foi por se expressar um pouco mal. A gente o respeita.
Longe do Santos, Robinho deve acertar com o Guangzhou Evergrande, da China, mas também tem propostas do Querétaro, do México, e do Cruzeiro.
Segundo Joanna de Assis, porém, a ida do jogador de 31 anos para a equipe do técnico Felipão já é certa.
1581 visitas - Fonte: SporTV