15/5/2015 18:30
Damião não pega Santos, e Cruzeiro já faz planos para a Libertadores
Atacante não estará em campo no domingo, já que está emprestado pelo clube paulista e não pode atuar; diretoria traça programação para duelo com Boca ou River
Por força de contrato, Damião não pode enfrentar o Santos(Foto: Washington Alves/Light Press)
A dúvida paira no ar da Toca da Raposa II. O Cruzeiro ainda não conhece seu adversário nas quartas de final da Libertadores. Depois da confusão na Bombonera, entre Boca Juniors e River Plate, a Conmebol ainda não anunciou uma posição oficial. Certo é que o time celeste busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. A equipe já tem um desfalque, o atacante Leandro Damião não joga contra o Peixe, por força de contrato, já que está emprestado à Raposa pelo alvinegro paulista.
Apesar de não estar confirmado, o primeiro jogo da semifinal deve ser na quinta-feira, na Argentina. A informação ainda não é confirmada pelo Cruzeiro, mas a delegação deve voltar de Santos para Belo Horizonte, após o jogo deste domingo. Na terça-feira, jogadores e comissão técnica devem viajar para Buenos Aires, com escala em São Paulo, e a equipe comandada por Marcelo Oliveira deve fazer um treinamento na capital argentina, antes da partida.
A sexta-feira foi de pouco movimento no centro de treinamento do Cruzeiro, a Toca da Raposa II. Apenas os goleiros reservas apareceram no campo, inclusive sem a presença do goleiro Fábio. Os jogadores fizeram um trabalho físico na academia. No departamento médico continuam Alisson, Marcos Vinícius, Fabiano, além de Júlio Baptista e Dedé, que se recuperam de cirurgias mais sérias. Marcos Vinícius, Fabiano e Charles também fizeram corrida no gramado.
16098 visitas - Fonte: Globo Esporte