15/5/2015 18:27
Marcelo Oliveira promete time forte na busca pela vitória contra o Santos
Cruzeiro/Divulgação
O treinador Marcelo Oliveira ainda não definiu a equipe que vai até o litoral paulista no domingo, buscar a primeira vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. Apesar da competição nacional ser intercalada com a disputa da Libertadores, o técnico celeste pensa em levar o que tem de melhor no elenco e assim buscar o triunfo para o time mineiro.
"O jogo de Santos tem uma importância significativa porque perdemos o primeiro jogo e, porque em uma disputa de pontos corridos é necessário acumular vitórias e pontos. Então estaremos levando quase todos os jogadores, com excessão do Leandro Damião, que não pode jogar e o Mayke que está com um cansaço maior, o que pode se tornar uma contusão. Vou fazer mais um trabalho no sábado para poder escalar um time forte que possa buscar a vitória", disse Oliveira.
Sobre os episódios ocorridos na partida entre Boca Juniors e River Plate, que definiria o adversário celeste da próxima fase da Libertadores, Marcelo Oliveira classificou como lamentável. Para o treinador celeste, o ocorrido pode servir para que o culpado seja punido de forma exemplar na competição sul-americana.
"Achei lamentável, indignamos pelo ocorrido porque, nos dias de hoje, pensar que em uma Libertadores, em um clássico de dois clubes tradicionalissimos, acontecer o que aconteceu, é indignante e preocupante ao mesmo tempo. Mas também acho que pode ser a oportunidade de se punir de forma exemplar e impedir que isso volte a acontecer", finalizou.
1005 visitas - Fonte: Site Oficial