15/5/2015 11:34
Arrascaeta acredita que vitória serve como motivação para restante do ano
Meia uruguaio vê vitória sobre o São Paulo como inspiração para a sequência de 2015
Arrascaeta quer o time motivado para o restante do ano (Foto: Vinnicius Silva / Light Press)
O Cruzeiro conseguiu uma classificação emblemática na Taça Libertadores. Venceu o São Paulo, por 1 a 0, no tempo normal, e por 4 a 3 nos pênaltis, o que garantiu uma vaga nas quartas de finais da competição sul-americana. Mais importante que isso. Venceu jogando bem. Tanto que o resultado pode servir de inspiração para a sequência do ano.
Para o meia Arrascaeta, o jogo desta quarta tem tudo para motivar o time a continuar no caminho de vitórias.
- É uma vitória que nos dá muita motivação para o resto da temporada. Agora temos que descansar porque a próxima partida vai ser muito difícil.
O próximo adversário sai do confronto argentino entre River Plate e Boca Juniors. Arrascaeta elogia os dois times, mas prefere não escolher quem vai enfrentar nas quartas de finais.
- São duas equipes muito fortes, que têm grandes planteis. Vão ser dois jogos muito difíceis, seja contra River ou contra Boca. Não dá pra escolher.
Para o meia uruguaio, a obrigação de vencer foi motivação para o time entrar em campo ligado e intenso.
- Sabíamos que se empatássemos, seríamos eliminados. Desde o primeiro minuto, o time entrou comprometido a vencer a partida.
O Cruzeiro volta a jogar domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o Santos e a partida será na Vila Belmiro.
942 visitas - Fonte: GloboEsporte