logo

14/5/2015 16:41

Marquinhos afirma que Cruzeiro ainda está na busca pelo entrosamento ideal

Meia participa do programa "Seleção SporTV", e aponta mudanças no elenco celeste como obstáculo a ser superado para equipe reencontrar o nível do ano passado

Marquinhos afirma que Cruzeiro ainda está na busca pelo entrosamento ideal
Marquinhos diz que William teve "visão privilegiada" em lance do gol de Damião (Foto: Vinnicius Silva/Light Press)

Encontrar o entrosamento ideal. É esse o objetivo da equipe do Cruzeiro, que está classificada para as quartas de final da Taça Libertadores. Segundo o meia Marquinhos, o técnico Marcelo Oliveira trabalha com um grupo bastante mudado em relação ao do ano passado e por isso o time cruzeirense ainda não alcançou em 2015 o rendimento do ano passado.

- Tem que ter um pouco de paciência. A gente sabe que são jogadores novos que chegaram e temos de entrosar com cada um que chegou. Dos jogadores que estavam aqui no ano passado saiu a maioria, então chegaram vários jogadores nesse ano e a gente está buscando essa tática, essa formação, para poder dar sempre alegria. O professor também vem treinando a mesma equipe para poder estar entrosando, e a gente fazer belos jogos como este contra o São Paulo - disse Marquinhos durante sua participação no programa "Seleção SporTV".

Na noite desta quarta-feira o Cruzeiro passou pelo São Paulo. Depois da vitória por 1 a 0 no tempo normal, o clube mineiro venceu nos pênaltis por 4 a 3. Sobre a partida, Marquinhos afirma que os cruzeirenses estavam encontrando mais espaços pelas laterais. O meia também elogiou a visão de William ao fazer o passe para Mayke, no lance que terminou com o gol de Leandro Damião.

- A marcação do São Paulo estava muito forte, estávamos tentando jogar pelas beiradas, foi onde a gente estava procurando mais espaço. Graças a Deus o William teve uma visão muito linda na hora que o Mayke estava passando por trás do lateral, e foi feliz por dar o passe para o Damião fazer um belo gol para a nossa equipe.

Agora o Cruzeiro espera pelo vencedor do duelo entre Boca Juniors e River Plate, que se enfrentam na noite desta quinta-feira às 21h (jogo que terá transmissão ao vivo do SporTV). Marquinhos garante que os jogadores cruzeirenses não tem preferência em quem enfrentar nas quartas de final, porém o meia vai ficar de olho no jogo para estudar os dois times.

- A gente não tem que escolher adversário, a gente só tem que estar preparados para enfrentar a equipe que vier. Acho que o mais importante é a gente ter tranquilidade, treinar bastante e estar estudando uma das duas equipes que a gente for enfrentar.

Antes do compromisso pelas quartas de final da Taça Libertadores, porém, o Cruzeiro joga no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

1470 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo