13/5/2015 22:41
Fábio dá o troco e minimiza aposentadoria de Ceni
Camisa 1 do Cruzeiro foi o heroi da classificação do time na Copa Libertadores da América
Fábio defendeu duas cobranças de pênalti do São Paulo (Foto: Douglas Magno/AFP)
Fábio sempre se incomodou com o rótulo de "maior freguês de Rogério Ceni" devido às derrotas e aos gols sofridos em cobranças de falta e pênalti para o goleiro do São Paulo. Todavia, na noite desta quarta-feira, o capitão do Cruzeiro deu um basta e tornou-se fundamental para a classificação de seu time sobre os paulistas para as quartas de final da Copa Libertadores da América.
O camisa 1 defendeu duas cobranças e foi preponderante para a chegada da Raposa à fase seguinte do torneio continental após a vitória por 1 a 0 no tempo normal.
Ao término do confronto, o arqueiro minimizou o fato de enfrentar o seu maior algoz pela última vez em uma partida válida pela Libertadores. Rogério Ceni deu adeus à competição, já que seu contrato com o São Paulo termina em agosto e o ídolo irá se aposentar.
– Nunca levei para o lado pessoal. Sempre busquei ajudar o Cruzeiro, tento jogar da melhor forma contra todas as equipes. Temos grandes jogadores, graças a Deus tenho uma carreira vitoriosa no Cruzeiro e nunca pensei nisso pelo lado pessoal – afirmou.
2061 visitas - Fonte: LANCENet!