13/5/2015 21:50
Torcedores tiveram problemas no acesso ao Mineirão para ver Cruzeiro e São Paulo
Torcida cruzeirense enfrentou filas no estacionamento e nas catracas
Aglomeração de torcedores do Cruzeiro em um dos acessos ao estádio já com a bola rolando no Mineirão
Um grande número de torcedores viveu uma verdadeira agonia na noite desta quarta-feira para poder assistir ao duelo entre Cruzeiro e São Paulo, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Já no caminho para o estádio, o trânsito era ruim. E muitos que chegaram atrasados encontraram os portões do estacionamento fechados por volta das 18h45. A explicação foi que o local teve redução de 800 vagas por conta da montagem da ‘Festa da Saideira’ do evento Comida Di Buteco, no nível G1, que é descoberto.
Segundo a concessionária Minas Arena, apenas 1.800 vagas ficaram disponíveis para as torcidas de Cruzeiro e São Paulo nesta quarta-feira.
O problema é que os motoristas que aguardavam na fila foram pegos de surpresa com o fechamento do estacionamento a 45 minutos do início da partida. A partir de então, veículos tiveram que se deslocar para ruas do entorno em busca de vagas.
Por conseqüência, quando a bola rolou, às 19h30, muita gente ainda estava do lado de fora do Mineirão. Houve aglomeração nas catracas de acesso aos vários setores do estádio.
921 visitas - Fonte: Super Esportes