logo

13/5/2015 14:20

Cruzeiro firma parceria que beneficia instituição filantrópica

Cruzeiro firma parceria que beneficia instituição filantrópica
O Cruzeiro acaba de fechar parceria com a Regispel, empresa líder no mercado de produção de bobinas de papel, em prol do Projeto Assitencial Novo Céu, que acolhe pessoas com paralisia cerebral. A parceria prevê que parte do valor arrecado com a compra das bobinas pela Rede de Lojas Maior de Minas, seja repassado à instituição filantrópica.

A ação que tem o nome de “Cupom Celeste”, permite que o torcedor cruzeirense contribua com o projeto a cada compra realizada nas lojas, já que os cupons fiscais serão uma importante fonte de recursos para o Projeto Assistencial.

“Sabemos da importância do apoio do Cruzeiro nas ações sociais. O Clube trabalha em diversas frentes no sentido de dar a sua contribuição na solução dos problemas da nossa sociedade. O Novo Céu já recebeu o apoio em outras situações e acreditamos que com esta parceria o projeto terá ainda mais sustentabilidade”, comenta Marcone Barbosa, diretor de marketing da Raposa.

“Precisamos injetar amor e esperança a estas pessoas, para isto a divulgação da instituição é essencial e o projeto nos auxiliará em todos os sentidos”, explica Nathália Simões, Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do Novo Céu.

Além de estabelecer uma nova fonte de recurso para a entidade, a bobina servirá como meio de divulgação do projeto Novo Céu. Assim, por meio do Cupom Celeste, os consumidores poderão obter mais informações sobre o trabalho prestado pelo instituto e as formas de contribuição.

A ação possibilitará que, mensalmente, milhares de espaços publicitários divulguem o trabalho do Novo Céu. "Cada cupom emitido é uma semente de esperança para ações de extrema importância à sociedade. Esperamos com este ato colaborar no acolhimento das pessoas atendidas pelo projeto", afirma Giancarlo Pizzutto, Gerente de Marketing da Regispel.

SERVIÇO

Projeto Assistencial Novo Céu é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que acolhe em regime de abrigo, crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social.

A instituição foi fundada em 1991 e inaugurada em 12 de dezembro de 1998, concretizando o sonho do Sr. Abílio Coelho, homem de inquestionável espírito filantrópico. Após alguns meses de inauguração, Sr. Abílio faleceu e o propósito de cuidado e valorização da vida foi continuado pelo seu amigo e companheiro de missão, Sr. Carlos Mirachi, presidente-voluntário do Projeto Assistencial Novo Céu.

O Novo Céu tem capacidade física para acolher até 80 pessoas, mas devido a alta complexidade e custo do acolhimento, a casa abriga 60 pessoas. A abertura da quarta ala é um sonho que está sendo buscado junto de empresas e pessoas solidárias.

Os assistidos são acompanhados por uma equipe multidisciplinar, composta por psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga, assistente social, nutricionista, pediatra, enfermeira e cuidadoras de ala. A casa desenvolve um trabalho sério, de muita responsabilidade e amor, possível com a ajuda de voluntários e doadores.

Para doações na conta corrente do Novo Céu:

Banco Santander
ag: 3181
cc: 13000643-0

Banco do Brasil
ag: 1804
cc: 6344-4

11961 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo