12/5/2015 20:59
São Paulo faz treino secreto no Mineirão, mas deve ter Michel Bastos
Técnico Milton Cruz fechou parte da atividade desta terça-feira, no reconhecimento do gramado. Recuperado de dengue, meia treinou e deve ser a principal novidade
São Paulo treina no Mineirão na noite desta terça-feira (Foto: Bruno Grossi)
O São Paulo realizou na noite desta terça-feira o treino de reconhecimento do gramado do Mineirão, onde enfrenta o Cruzeiro nesta quarta, às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A atividade foi fechada para a imprensa e o técnico Milton Cruz não divulgou a escalação. No entanto, recuperado de um quadro de dengue, o meia Michel Bastos deve ser a principal novidade do time.
Michel viajou com o grupo e participou de toda a atividade nesta terça. Quando os portões do estádio foram abertos, os jogadores faziam um treino descontraído. Milton Cruz comandou um rachão depois de orientar o time taticamente.
Com Michel, portanto, a escalação do São Paulo deve ser: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley e Michel Bastos; Ganso e Luis Fabiano.
O São Paulo esperava treinar cobranças de pênalti no treino desta terça, mas as áreas do Mineirão estavam interditadas. A decisão será desta forma se o Cruzeiro devolver o 1 a 0 do jogo de ida. O Tricolor joga pelo empate ou até derrota por um gol de diferença desde que marque. O Cruzeiro passa com dois gols
ou mais de diferença.
No rachão, houve descontração dos são-paulinos, que pegaram muito no pé do preparador físico Zé Mário Campeiz. Ele atuou na linha para completar um dos times e virou alvo dos jogadores pela baixa qualidade técnica. Luis Fabiano, que deve começar no banco de reservas após cumprir suspensão no primeiro jogo, chegou a direcionar uma bolada no preparador, mas a bola passou raspando, por pouco.
1110 visitas - Fonte: LANCENet!