12/5/2015 12:33
Willians lembra partida contra Sucre e destaca "espírito de Libertadores"
Às vésperas de mais uma decisão para o Cruzeiro na Copa Libertadores, Willians fez questão de lembrar a partida contra o Universitário Sucre-BOL, ainda na fase de grupos, quando o time mineiro precisava da vitória para confirmar vaga na fase seguinte. Comparando a pressão a qual a equipe foi submetida, o volante se mostrou confiante de que a equipe celeste pode superar o São Paulo por dois gols de diferença para avançar.
Se repetir o 2 a 0 contra o Sucre nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), agora diante do Tricolor paulista, o Cruzeiro estará com vaga garantida nas quartas de final da competição. Por isso, o jogador pediu ao time uma postura semelhante. “Estamos com espírito de Libertadores, dentro de casa já tivemos esse comportamento e precisamos ter de novo. Temos que atuar que nem contra o Sucre, quando precisávamos vencer para conseguir a classificação sem depender de nenhum resultado”, disse.
Titular também no jogo do Morumbi, quando o Cruzeiro teve uma atuação muito abaixo das expectativas, Willians reforçou que é preciso equilíbrio entre ataque e defesa. “Em um jogo entre duas grandes equipes, é preciso ter esse equilíbrio. Sabemos que precisamos atacar e fazer gols para correr atrás do resultado, mas não podemos tomar. Vamos trabalhar com intensidade e tranquilidade”, avaliou.
Já o garoto Judivan, que subiu ao time principal nesta temporada aproveitando a etapa de renovação pela qual passa o Cruzeiro após ser desfalcado pela janela de transferências, não poderá disputar a partida decisiva por estar servindo à Seleção Brasileira sub-20 que disputará o Mundial da categoria no fim do mês. Mesmo assim, em mensagem na rede, o atacante desejou boa sorte aos colegas.
“Espero que os jogadores deem a vida nesse jogo e se doem ao máximo dentro de campo. Tenho certeza que todos irão se empenhar muito para conseguir essa classificação e continuar buscando o título, que tanto a torcida quanto nós queremos muito. Estarei longe e serei mais um torcedor com o coração na mão”, disse, confessando que o Cruzeiro é o clube de coração, mas que está realizando um sonho de criança ao vestir a amarelinha.
972 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva