12/5/2015 09:32
Arrascaeta deixa seleção de lado e foca São Paulo: 'Temos que ganhar'
Jogador coloca pré-convocação do Uruguai para a Copa América em segundo plano e diz estar concentrado no compromisso do Cruzeiro na quarta-feira, pela Libertadores
Arrascaeta vive expectativa pela Copa América, mas pensa primeiro no Cruzeiro e na Libertadores (Foto: Washington Alves/Light Press)
É vencer ou vencer. E por mais de um gol de diferença, claro. A não ser que os jogadores do Cruzeiro queiram passar por emoções extremas com a disputa de pênaltis. Isso é o que tem movido o uruguaio Arrascaeta nos últimos dias. Nem mesmo estar incluído na pré-lista da seleção uruguaia para a Copa América, divulgada na segunda-feira, demoveu a ideia do meia de que o que importa, até quarta-feira, é pensar em como vencer o São Paulo, pelas oitavas de final da Libertadores, no Mineirão.
Perguntado sobre a convocação de Óscar Tabárez, o jogador uruguaio foi ligeiro ao comentar sobre o assunto, e logo mostrou o que o tem preocupado nos últimos dias.
- Estou motivado pela competição (Copa América), mas estou mentalizado apenas no Cruzeiro, para passar de fase.
Arrascaeta detalha qual tem de ser o espírito do time celeste, na quarta-feira. Segundo ele, o time precisa se classificar para as quartas de final, de qualquer jeito.
- Necessitamos ganhar, não importa se jogarmos bem ou mal, esse jogo temos que ganhar – determinou o uruguaio, que volta ao time, após ser poupado contra o Corinthians. O time celeste precisa da vitória por mais de um gol de diferença para se classificar às quartas de final, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0.
1056 visitas - Fonte: GloboEsporte