12/5/2015 08:34
Willians e De Arrascaeta pedem entrega máxima em "jogo de vida ou morte" para o Cruzeiro
Discurso na Toca da Raposa é de superação antes de decisão contra o São Paulo
De Arrascaeta e Willians garantem que vão encarnar "espírito de Libertadores" nesta quarta-feira
Entrega total, raça, espírito de Libertadores, jogo de vida ou morte. São muitas as variações de um mesmo discurso adotado na Toca da Raposa II nesta semana. Isso porque o Cruzeiro precisa derrotar o São Paulo por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Se vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
Para o meia De Arrascaeta, o Cruzeiro deve resolver seus problemas técnicos e táticos depois de quarta-feira. Contra o São Paulo, a ordem é vencer de qualquer maneira, na garra, mesmo que para isso seja preciso passar por cima das dificuldades táticas.
”Precisamos ganhar, da maneira que for, não importa se vamos jogar bem ou mal. Temos que ganhar na quarta-feira de qualquer forma”, destacou o uruguaio. “Creio que, se a gente seguir na Libertadores, vai ser muito bom para a gente, vai unir ainda mais o grupo, vamos ganhar forças. Estamos preparados para vencer esta partida”, completou.
O volante Willians endossou o discurso do companheiro. “Vamos buscar este resultado. É um jogo de vida ou morte. Estamos com espírito de Libertadores. Temos este espírito e já demonstramos que podemos vencer em casa, com a força do nosso torcedor. Lá dentro de campo é 11 contra 11, estamos fortes, vamos colocar na mente que temos que vencer”.
A partida entre Cruzeiro e São Paulo será nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão.
936 visitas - Fonte: Superesportes