ogadores do Cruzeiro em treino na Toca da Raposa II, nesta segunda-feira (Foto: Gabriel Duarte/GloboEsporte.com)
Não são titulares do técnico Marcelo Oliveira, mas serão duas opções menos para o treinador durante a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. O lateral Fabiano, com entorse no tornozelo direito, e o meia Marcos Vinícius, com lesão constatada na coxa direita, desfalcam o Cruzeiro nos próximos jogos.
Fabiano teve o problema na partida contra o Corinthians, no último domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro, enquanto Marcos Vinícius já havia sentido dores no local, semana passada. O jovem meia realizou exame de imagem, que constatou a lesão. O clube não informa o prazo de recuperação de ambos os atletas.
Mas o certo é que os dois não seriam titulares contra o São Paulo, mesmo o técnico Marcelo Oliveira deixando claro que poderá fazer algumas modificações na equipe e também no estilo de jogo. O Cruzeiro precisa vencer por mais de um gol de diferença para se classificar às quartas de final da Libertadores, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, no Morumbi, na semana passada.
Titulares em campo
A base da equipe que deve ser escalada contra o São Paulo participou de atividade de dois toques, em campo reduzido na Toca II, nesta segunda, na reapresentação. Fora do jogo contra o Corinthians, Léo, Henrique, Arrascaeta, Mena e Leandro Damião treinaram com o grupo. A maioria dos jogadores, que entraram em campo contra o alvinegro paulista, não participou do treino.
Leandro Damião treina nesta segunda-feira e retorna contra o São Paulo, na quarta-feira (Foto: Mauricio Paulucci)