10/5/2015 20:13
Briga no ataque do São Paulo pode até ter volta de Centurión no Mineirão
Argentino está com virose e foi poupado do jogo deste domingo contra o Flamengo, mas tem o respaldo de Milton Cruz para ser titular contra o Cruzeiro; Pato e Fabuloso fortes
Centurión fez gol contra o Cruzeiro e pode jogar na quarta (Foto: Ari Ferreira)
Mal a vitória sobre o Flamengo na abertura do Brasileirão terminou na tarde de ontem, o assunto no São Paulo voltou a ser a Copa Libertadores da América e a briga por vagas no ataque para o segundo jogo das oitavas de final contra o Cruzeiro, marcado para as 19h45 de quarta-feira no Mineirão.
– Vamos estudar a maneira de jogar e escolher. Não é porque fez gol que vai jogar. O Centurión, por exemplo, tem chance, mesmo com uma virose, e o restante também sabe que o grupo é importante – explicou o interino Milton Cruz.
O panorama da disputa é o seguinte: Paulo Henrique Ganso será o armador e, pelo esquema dos últimos jogos, terá um ponta e um centroavante para municiar. A vaga pelos lados é disputada por Centurión, poupado contra o Fla devido a virose, e Michel Bastos, que ainda recupera a forma física após ter dengue.
No comando de ataque, Alexandre Pato, artilheiro do time no ano com 12 gols, e Luis Fabiano, que marcou três gols nos últimos três jogos que disputou, brigam para ser a referência no jogo do Mineirão.
– O Luis fez o gol, está treinando bastante, se dedicando cada dia mais e está de parabéns. Todos aqui são jogadores que escolhemos pela personalidade e sei que teremos os resultados esperados. Estão todos empenhados, unidos e me ajudando.
Preciso até agradecer o comportamento deles nos treinos e jogos, sem reclamar quando saem – exaltou Milton.
1110 visitas - Fonte: LANCENet!