10/5/2015 19:44
Titular por ocasião, Pará ganha elogios de Marcelo e foca em partida pela Copa Libertadores
Lateral foi testado na esquerda na estreia do Nacional contra o Corinthians
Pará teve chance de ser titular neste domingo
A chance de ser titular contra o Corinthians seria de Fabrício. Mas como foi expulso na penúltima rodada do último Campeonato Brasileiro e pegou dois jogos de gancho, o lateral ficou fora da partida em Cuiabá. Por isso, Pará ganhou oportunidade entre os 11 e também elogios de Marcelo Oliveira.
“O Pará cansou um pouco, mas criou situações no início do jogo e agora no final. O atacante do Corinthians era veloz”, disse o treinador.
Apesar de lamentar o gol do Corinthians, Pará gostou da atuação celeste, embora, na prática, a equipe não tenha criado muitas chances de marcar.
“Nosso time jogou muito bem, mas infelizmente na oportunidade que eles tiveram concluíram em gol. Agora é trabalhar pensando na recuperação e na Libertadores. Jogamos bem e foi um jogo muito equilibrado, no qual em um descuido eles acabaram fazendo o gol”, afirmou.
O foco celeste é agora a partida decisiva contra o São Paulo, na quarta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores. Fabrício não pode jogar, pois já atuou pelo Colorado e o chileno Mena tem sido titular. A escalação de Pará seria uma surpresa promovida pelo técnico Marcelo Oliveira.
13977 visitas - Fonte: Super Esportes