10/5/2015 19:30
Bruno Rodrigo destaca equilíbrio, mas admite desatenção da equipe no momento do gol
O zagueiro cruzeirense reforçou a importância de não perder pontos no Brasileiro
Bruno Rodrigo já pensa na Copa Libertadores
Titular absoluto em 2013 na vitoriosa campanha celeste no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bruno Rodrigo sofreu com as lesões ano passado, e em 2015 tenta recuperar a boa fase. Na derrota por 1 a 0 para o Corinthians na tarde deste domingo, pela primeira rodada da competição nacional, o jogador esteve entre os titulares, mas não conseguiu se destacar, assim como o restante da equipe. Ele lamenta a desatenção no momento do gol.
“Jogo bastante equilibrado, chances para os dois lados, equipes se dedicando bastante, tanto na marcação quanto na criação. Infelizmente o gol saiu no detalhe, em uma jogada que é comum do Corinthians, uma batida de escanteio curto. A gente estava desatento no momento e tomamos o gol”, disse o zagueiro.
Bruno Rodrigo destacou a importância de pontuar em cada rodada do Brasileirão. No entanto, o jogador já pensa na Copa Libertadores. Nesta quarta, o Cruzeiro recebe o São Paulo no Mineirão e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas-de-final da competição continental.
“Queríamos sair com um melhor resultado, porque apesar de ser a primeira rodada, é um jogo muito importante, vale da mesma forma que a décima segunda, décima quarta, vigésima, trigésima. Agora é descansar para fazermos um bom jogo na quarta-feira”, comenta.
915 visitas - Fonte: Super Esportes