Bruno Rodrigo
Voltou ao time com uma atuação sólida na defesa, sem comprometer a equipe, mostrando ter totais condições de se tornar, novamente, titular do time de Marcelo Oliveira.
Nota: 6,5
Marquinhos
O mais voluntarioso da equipe durante a partida. Deu bastante opção pelos lados de campo, com muita velocidade e técnica. Cansou no final por causa do calor.
Nota 6,5
Gabriel Xavier
Principal esperança no esquema de Marcelo Oliveira, o jovem meia até tentou criar chances e lances de perigo ao gol de Cássio, mas mostrou-se afoito na maioria deles e acabou sendo substituído por Judivan.
Nota: 6,0
AS NOTAS:
Fábio [GOL]: 6,5
Fabiano [LAD]: 5,5
(Mayke [LAD]): 6,0
Manoel [ZAG]: 6,0
Bruno Rodrigo [ZAG]: 6,5
Pará [LAE]: 5,5
Willians [VOL]: 6,0
Charles [VOL]: 5,5
(Willian Farias [VOL]): 6,0
Gabriel Xavier [MEC]: 6,0
(Judivan [ATA]): 5,5
Willian [ATA]: 5,5
Henrique Dourado [ATA]: 6,0
Marquinhos [ATA]: 6,5
Ángel Romero
O jogador menos utilizado por Tite na temporada finalmente desencantou. Não que tenha feito uma grande atuação ao entrar na vaga de Love no segundo tempo, longe disso. Mas, pelo menos, teve oportunismo para desviar um chute cruzado de Edilson e fazer o gol da vitória.
Nota: 7,0
Vagner Love
Não teve uma atuação brilhante, mas melhorou na comparação com os jogos anteriores. Foi mais participativo, se movimentou e quase marcou um belo gol no primeiro tempo. Assim como toda a equipe, caiu de rendimento nos segundo tempo. Saiu aos 18 minutos para a entrada de Romero.
Nota: 6,5
Malcom
Outro que sonha com uma chance contra o Guaraní, o garoto foi a principal alternativa de jogo de Tite. Conseguiu levar vantagem nos confrontos com Pará e abriu espaços pelo lado esquerdo do ataque. Exagerou apenas ao conduzir demais a bola ao invés de tocar. Deu lugar a Mendoza nos minutos finais.
Nota: 6,0
AS NOTAS:
Cássio [GOL]: 6,0
Edilson [LAD]: 5,5
Yago [ZAG]: 6,0
Edu Dracena [ZAG]: 6,0
Uendel [LAE]: 6,0
Cristian [VOL]: 6,0
Bruno Henrique [VOL]: 5,5
Petros [MEC]: 5,5
Danilo [MEC]: 5,0
(Emerson [ATA]): 5,5
Malcom [ATA]: 6,0
(Mendoza [ATA]): Sem nota
Vagner Love [ATA]: 6,5
(Ángel Romero [ATA]): 7,0