10/5/2015 19:24
Marcelo Oliveira avalia Cruzeiro e chama atenção para postura ofensiva
Treinador gostou dos jogadores de defesa, mas cobrou mais definição na hora de atacar
Cruzeiro tropeça na abertura do Brasileiro (Edson Rodrigues/IMAGENS)
Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, nesta tarde de domingo, o técnico Marcelo Oliveira fez o balanço sobre o que achou do Cruzeiro na Arena Pantanal. O treinador elogiou bastante a postura defensiva de seus jogadores, mas chamou a atenção para a falha ao definir as jogadas ofensivas. Durante a partida, ambos os time criaram poucas chances de gol Apenas nos minutos finais de jogo, as melhores oportunidades saíram em campo.
- Vi um espírito muito bom, uma defesa sólida, os laterais também. Vi dificuldades na parte técnica, no final da jogada.
Criamos e tabelamos de forma equivocada. Mas o espírito foi legal, isso é importante para manter o equilíbrio. Teremos a volta do Arrascaeta, Damião, Henrique e vamos observar outras coisas que podem mudar no time - comentou o treinador, já se referindo ao jogo de quarta-feira, contra o São Paulo.
Contra o São Paulo, a equipe mineira também perdeu por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. No jogo da volta, marcado para esta quarta-feira, no Mineirão, a Raposa precisa vencer por pelo menos dois gols para se classificar.
- Na minha opinião, o Cruzeiro esteve melhor que o Corinthians, mas não fizemos o suficiente. Temos que lamentar, já que era um jogo fundamental, contra um adversário decisivo. Agora precisamos nos mobilizar para quarta-feira. Temos certeza que podemos fazer um bom jogo no Mineirão - completou o treinador.
996 visitas - Fonte: LANCENet!