10/5/2015 13:15
Recuperado de problema nas costas, Bruno Rodrigo comemora volta ao Cruzeiro
Zagueiro deverá ganhar nova chance no time titular, neste domingo, na estreia da Raposa no Campeonato Brasileiro, na Arena Cuiabá, às 16h
Bruno Rodrigo está à disposição de Marcelo Oliveira (Foto:Washington Alves/Lightpress/Site do Cruzeiro)
Recuperado de um problema nas costas, Bruno Rodrigo deverá ser escalado como titular na estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena Cuiabá, às 16h (de Brasília). A última partida do zagueiro foi em 11 de março, contra o Vila Nova, quando os celestes venceram por 4 a 0. Feliz por estar novamente relacionado para um jogo da Raposa, o defensor afirma que isto é o mais importante independentemente da condição de ser titular absoluto ou não.
- Infelizmente tive um problema nas costas, já fiz uma cirurgia de hérnia de disco, estava mantendo a musculatura sempre forte, mas infelizmente dei uma relaxada, mas graças a Deus já passou e estou forte. Espero voltar bem na partida e ajudar os meus companheiros. Sobre estar jogando ou não, posso dizer que tenho confiança nos meus companheiros, principalmente no meu setor, onde vejo bastante qualidade nos jogadores - disse Bruno, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, Bruno inicia a disputa de mais um campeonato nacional com a Raposa e sabe das dificuldades que o time terá na caminhada até dezembro na busca pelo tricampeonato consecutivo. Por isso, o jogador, de 30 anos, revelado pela Portuguesa e com passagem pelo Santos antes de acertar com a Raposa, em 2013, afirma que iniciar bem a competição é fundamental.
- Será um jogo importantíssimo, o adversário é bem difícil, que também vai com um time misto, mas pode ter certeza de que quem entrar vai querer mostrar o seu valor. Por ser um campeonato de pontos corridos todas as rodadas tem o mesmo valor, então temos que fazer valer o mando de campo, apesar do jogo não ser em Belo Horizonte, e trazer a vitória para o Cruzeiro - disse Rodrigo.
Com pensamento voltado para a disputa da Copa Libertadores, na qual tem jogo decisivo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, o técnico marcelo Oliveira poupará alguns titulares contra o Timão.
2748 visitas - Fonte: LanceNet!