8/5/2015 20:03
Admirador do plantel do Cruzeiro no passado, Fabrício comemora chance no Brasileiro
Lateral não tem condições de jogo na Libertadores e deve pegar Corinthians
Luiz Martini /Superesportes
O lateral Fabrício passou as duas últimas semanas sem jogar. Como o Cruzeiro ficou fora da final do Estadual e ele não tem condições de jogo da Libertadores (já atuou pelo Internacional), o ala viveu dias de torcedor no jogo diante do São Paulo. O foco é a estreia do Brasileiro, e o jogador volta a ficar disponível. Ele está nos planos de Marcelo Oliveira para enfrentar o Corinthians, às 16h, neste domingo, na Arena Pantanal.
“Fiquei na torcida pela Libertadores. Agradeço a confiança do treinador, estou aqui para ajudar o Cruzeiro. Vou procurar ajudar o Cruzeiro para que a gente faça uma bela partida e saia com o resultado positivo contra o Corinthians”, disse.
A chance de jogar em Cuiabá terá uma sensação especial para Fabrício. Nos últimos dois anos, o Cruzeiro conquistou o bicampeonato nacional e o lateral, que foi admirador das qualidades do plantel vencedor, disputará seu primeiro jogo pelo clube na Série A
“O Cruzeiro levou dois anos seguidos, soberano, sem ninguém para poder incomodar. Nesse começo de campeonato, você não pode desperdiçar ponto. Você perde no começo e depois fica precisando. Vivi isso no Internacional e sei como fazer aqui”, avaliou Fabrício, antes de confessar o que gostava no grupo celeste ainda nos tempos em que vestia a camisa do Colorado.
”A gente comentava porque o Cruzeiro tinha 30 jogadores para jogar. Saía um, entrava outro e o time mantinha o mesmo nível. Às vezes, machuca um, outro é suspenso, e dá uma diminuída no ritmo em outros clubes. Espero que esse ano a gente conquiste mais um este ano”.
1074 visitas - Fonte: Super Esport