7/5/2015 19:02
Sem reeditar boas atuações de 2014, Mayke deixa Morumbi chateado
Derrota para o São Paulo faz o Cruzeiro precisar de vencer por 1 a 0 a partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, no Mineirão
Mayke sofreu com as investidas do São Paulo pelo lado direito (Foto: Marcos Ribolli)
Não é de hoje que o lateral Mayke anda devendo uma boa atuação, daquelas que o fez ser destaque do time em 2013 e 2014 no Cruzeiro. Desde o início da temporada, o jogador ainda não repetiu o bom momento que o fiz ser alvo de cobiça de clubes europeus.
Na derrota para o São Paulo, o jogador colecionou mais uma partida irregular e sofreu com as jogadas de bola aérea da equipe paulista. O argentino Centurión levou perigo em quase todos os lances e acabou marcando o gol do triunfo Tricolor, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. No lance, Mayke não conseguiu impedir que o meia tricolor chegasse primeiro e cabeceasse para o gol.
Ao final da partida, o jovem lateral tinha cara de poucos amigos e, por pouco, evitou falar com a imprensa. Lacônico, o jogador demonstrava visivelmente a chateação pela derrota e por ainda não ter reeditado as boas atuações de anos anteriores.
- São Paulo jogando em casa, esperávamos isso. Agora vamos descansar e esperamos fazer um bom jogo no Mineirão.
Perguntado se o torcedor pode fazer a diferença no jogo de volta, dia 13, quando o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no Mineirão, Mayke limitou-se a responder de maneira impaciente e entrar rapidamente para o ônibus da delegação celeste.
- Sim, com certeza.
837 visitas - Fonte: Globo Esporte