7/5/2015 14:27
Comentaristas analisam chances de Galo e Raposa seguirem na Liberta
Especialistas apontam que diferença de gols para superar o São Paulo e desempenho no ano tornam situação do Cruzeiro mais delicada do que Atlético-MG passar por Inter
Segundo especialistas, Atlético-MG já mostrou mais condições de se superar do que Cruzeiro (Crédito: LANCE!Press)
Os dois clubes gigantes de Minas Gerais estão em sinal de alerta na Copa Libertadores após os jogos de ida das oitavas de final da competição. O Atlético-MG ficou só no empate em 2 a 2 com o Internacional no Independência, enquanto o Cruzeiro saiu do Morumbi com uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo.
A uma semana do confronto decisivo contra rivais brasileiros, comentaristas de Minas Gerais analisam como está o panorama para Galo e Raposa na competição. Confira abaixo quem tem mais chance de sobreviver!
JUNIOR BRASIL - comentarista da Rádio Itatiaia
Mesmo jogando em casa, a situação mais difícil é a do Cruzeiro. A equipe, que ainda não mostrou evolução mesmo com 15 dias de treino e foi medrosa no Morumbi, precisará vencer por dois ou mais gols. Além disto, há a responsabilidade de o São Paulo não poder marcar no Mineirão.
Apesar de decidir a vaga no Beira-Rio, o Atlético-MG parece ter mais condições de vencer o Internacional. A equipe está em ascensão e sabe imprimir seu jogo, no Independência ou fora.
VINÍCIUS GRISSI - comentarista da Rádio Globo BH
Os dois mineiros têm pedreiras, mas a do Cruzeiro parece mais delicada. A equipe não passa confiança, ainda não fez um grande jogo no ano e precisará vencer por uma diferença considerável o São Paulo.
Do lado do Atlético-MG, vejo o jogo mais aberto. Além de ter atuado melhor do que o Internacional no Independência, a equipe já se destacou por grandes jogos e, sempre que esteve em situação difícil, foi decisiva.
1110 visitas - Fonte: LANCENet!