7/5/2015 12:36
Cruzeiro desembarca em Confins, garantindo que, no Mineirão, a história será diferente
Goleiro Fábio garante que a postura da equipe, jogando em casa, será outra
Fábio foi o melhor em campo pela Raposa, fazendo, pelo menos, cinco defesas importantes no jogo
O Cruzeiro desembarcou na manha desta quinta-feira, no aeroporto de Confins, depois da derrota para o São Paulo por 1 a 0, quarta-feira, pela Copa Libertadores, no Morumbi. Demonstrando otimismo, os jogadores tinham, na ponta da língua, a receita para inverter o resultado no Mineirão e garantir a classificação às quartas de final da competição continetal: jogar de forma diferente, com outra atitude, bem diferente daquela mostrada na capital paulista.
O goleiro Fábio, um dos mais procurados pelo poucos torcedores que recepcionaram o time, frisou que, em casa, a história promete ser outra. “Treinamos muito durante a semana, mas infelizmente dentro do jogo ficamos um pocuo acuados, principalmente nos primeiros minutos. A gente já esperava uma pressão maior do São Paulo, para fazer o gol. Mas acho que a postura do Cruzeiro será diferente em casa. Tem atuado desta forma em casa e no Miineirão somos bem fortes”, prometeu o jogador.
Sobre os motivos pelos quais o time ainda não se acertou na temporada, o capitão do time celeste pediu que as inúmeras mudanças na equipe não sejam usadas como desculpa. “É um dos motivos, mas não podemos ficar usando isso como desculpa e deixando isso influenciar mais queo o devido. Temos que colocar em prática o que a gente vem fazendo ao longo dos treinamentos, a tradição que a camisa do cruzeiro tem, e cada um tentando melhorar para que a gente consiga jogar melhor nestes jogos difíceis, decisivos.”
BRASILEIRO
O técnico Marcelo Oliveira já sinalizou que deve usar time misto, ou reserva, na estreia da Raposa no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, no Mineirão, quando os mineiros encaram o Corinthians. A intenção é poupar os titular para a partida de volta contra o São Paulo, também no Gigante da Pampulha, pela Libertadores, na próxima quarta-feira. “Temos que viver cada momento intensamente. Somos os atuais bicampeões brasileiros e temos esta responsabilidade de estrear bem no Brasileiro, porque o mando de campo é nosso. Mesmo que seja começo de competição, é importante começar bem, vencendo, para dar confiança. E buscar essa vitória no Brasileiro é muito importante para começar bem.”
987 visitas - Fonte: Superesportes