7/5/2015 08:38
Marcelo Oliveira admite possibilidade de jogar estreia do Brasileirão com o time reserva
Cruzeiro enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16h, em Cuiabá
O foco do Cruzeiro nesta semana é todo na Copa Libertadores da América. Prova disso é que o clube celeste deverá jogar a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no domingo às 16h, em Cuiabá, com o time reserva.
Depois da derrota para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, nesta quarta, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que deve colocar em campo uma equipe mesclada ou totalmente formada por suplentes.
”Não está garantido, mas é possível que aconteça isso (time misto). Temos um elenco capaz de jogar o primeiro jogo do Brasileiro e precisamos concentrar energias na quarta-feira, entendendo que é possível interver o resultado, temos capacidade técnica. Por isso, é possível que a gente jogue ou mesclado ou com o time totalmente modificado no domingo”, explicou Marcelo Oliveira.
O Cruzeiro cumprirá pena de perda de mando de campo na partida contra o Corinthians, por isso jogará em Cuiabá, na Arena Pantanal. A punição é relativa ao clássico contra o Atlético do ano passado, em que houve confusão entre torcedores no Mineirão.
Pela Libertadores, o clube celeste precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença na quarta-feira da semana que vem, às 19h30, no Mineirão. Triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Se o Tricolor fizer um gol, o Cruzeiro precisará marcar três.
966 visitas - Fonte: Superesportes