7/5/2015 07:40
Saída precoce de Damião diante do São Paulo foi causada por cãimbras
Atacante deixou o jogo no Morumbi aos 19 minutos do segundo tempo, mas garante que não será problema para as próximas partidas do Cruzeiro na temporada
Damião deixou o jogo aos 19 minutos do segundo tempo (Foto: Washington Alves/Light Press)
Leandro Damião deixou o campo aos 19 minutos do segundo tempo, na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores, e deu um susto na torcida do Cruzeiro. O atacante se recuperou recentemente de uma contratura muscular na coxa esquerda e a saída prematura do jogo deixou a impressão de que o problema estaria voltando.
Damião, no entanto, afirma que foram apenas cãimbras e que ele jogaria normalmente domingo, contra o Corinthians, na estreia do Brasileirão, se preciso fosse. O técnico Marcelo Oliveira vai mandar um time misto para a partida, e o atacante deve ser poupado.
- Senti cãimbra nas duas pernas, mas estou bem para o próximo jogo. O time mesclado é opção do treinador, a gente respeita. Quem tiver que jogar, vai fazer o melhor pela camiseta do Cruzeiro.
O artilheiro cruzeirense na temporada, com 12 gols, volta ao time na decisão da vaga nas quartas de final da Libertadores, contra o São Paulo, quarta-feira, no Mineirão. Leandro Damião espera que o Cruzeiro mude sua postura se quiser avançar.
- Acho que temos que mudar a nossa atitude, temos que atacar. O São Paulo mereceu a vitória.
984 visitas - Fonte: GloboEsporte