7/5/2015 00:28
Damião alerta para Brasileiro, mas pede que Cruzeiro vá com tudo para cima do São Paulo
Clube celeste acabou derrotado por 1 a 0 no jogo de ida no Morumbi
Damião teve trabalho com a marcação
O Cruzeiro terá que conciliar o início de Brasileiro com o jogo decisivo da Copa Libertadores. Depois de perder por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, o clube celeste precisará inverter a vantagem na próxima semana, no Mineirão. O atacante Leandro Damião pede que a equipe foque no duelo da competição internacional, sem esquecer que o torneio nacional começa no domingo.
“A estreia do Brasileiro está chegando, temos que olhar. Quero que a gente vá com tudo para o jogo de quarta-feira (Libertadores). Espero que a gente consiga a vitória dentro de casa para classificar”, disse.
No fim de semana, o Cruzeiro encara o Corinthians na estreia do Nacional. Como tem que cumprir um jogo de punição por perda de mando de campo, a equipe celeste fez acordo para enfrentar os paulistas na Arena Pantanal, em Cuiabá, no domingo, às 16h.
No discurso de Marcelo Oliveira, o time que vai a campo não terá força máxima. “Temos um elenco capaz de jogar o primeiro jogo do Brasileiro. Precisamos concentrar todas as energias para o jogo de quarta-feira. Temos time para conseguir no Mineirão, com o apoio do nosso torcedor. É possível que joguemos com um time mesclado no domingo”, avaliou o treinador.
Envolvido na Libertadores e vindo de revés por 2 a 0 para o Guaraní, no Paraguai, o Corinthians também deve poupar titulares na estreia do Brasileiro.
1002 visitas - Fonte: Super Esportes