Cruzeiro treina no Morumbi antes da partida contra o São Paulo (Foto: Fernando Martins Y Miguel)
A notícia pegou todos de surpresa no Morumbi, durante o treino do Cruzeiro. A ausência de Michel Bastos, no primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, foi assunto nas entrevistas coletivas dos jogadores celestes após a atividade. Apesar de os discursos terem sido politicamente corretos, o de que quem entrar na vaga do jogador vai querer dar o máximo, o desfalque de um dos destaques da equipe Tricolor não deixou de ser um motivo de alívio para os cruzeirenses.
O atacante Willian não escondeu a surpresa ao saber, durante a entrevista, que o jogador do São Paulo ficaria de fora por conta de dengue. Chegou a arregalar os olhos quando um repórter fez a pergunta dizendo sobre a ausência de Michel Bastos.
- A gente sabe da importância do Michel no São Paulo. É uma peça importantíssima. Mas tenho certeza de quem entrar no lugar dele vai querer aproveitar a oportunidade. Não vai ter moleza. Temos que marcar forte e estarmos preparados.
Michel Bastos está com dengue e desfalca o São Paulo contra o Cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli)
O volante Henrique preferiu valorizar o elenco do adversário, que conta com nomes expressivos como Centurión, provável substituto.
- O São Paulo tem um elenco muito forte. Claro que perde um dos atletas principais. Mas o São Paulo tem um elenco muito forte e, quem estiver em campo, vai dar o seu melhor. É um jogo difícil e, independentemente de quem estiver em campo, vai ser um jogo muito disputado. Esperamos que a gente esteja numa boa noite.