logo

5/5/2015 17:12

Valdir Barbosa ironiza torcida do Atlético-MG: 'Esse 9 a 2 não existe'

Gerente de futebol do Cruzeiro apimenta rivalidade entre os clubes de Belo Horizonte

Valdir Barbosa ironiza torcida do Atlético-MG: Esse 9 a 2 não existe
Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro, contesta existência do 9 a 2 (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Já em São Paulo, onde o Cruzeiro enfrentará o time homônimo da cidade, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, às 22h desta quarta-feira, no Morumbi, o gerente de futebol Valdir Barbosa provocou a torcida do Atlético-MG. O dirigente apimentou a rivalidade entre os mineiros com declarações polêmicas sobre a maior goleada da história do clássico de Belo Horizonte.

O dirigente participou de um programa da Fox Sports na tarde desta terça-feira e polemizou. Após um torcedor da Raposa relembrar a vitória por 6 a 1, em dezembro de 2011, pelo Brasileirão, um apaixonado pelo Galo citou o triunfo por 9 a 2, ocorrido em 1927, quando o clube ainda se chamava Palestra Itália. Questionado sobre a goleada sofrida pelo arquirrival, Valdir Barbosa contestou e atribuiu a provocação às redes sociais.

– Esse 9 a 2 não existe. É o que a gente fala de rede social. Plantam algumas coisas e as pessoas acabam acreditando. Não existe 9 a 2 na história do Atlético e Cruzeiro. O maior placar foi 6 a 1 em 2011 – afirmou em tom de brincadeira.

Ao ser informado que a informação está no Almanaque do Cruzeiro, o gerente de futebol seguiu com a gozação ao arquirrival.

– Não teve isso aí. Eu vou rever esse Almanaque do Cruzeiro. Não tem isso. Não é do Cruzeiro. Alguém pôs uma folha lá – declarou aos risos.

1515 visitas - Fonte: LANCENet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo