3/5/2015 08:44
Atletas são diplomáticos ao falar de Ronaldinho e deixam assunto com a diretoria do Cruzeiro
Clube celeste negocia com o craque e pretende contratá-lo no meio do ano
Arrascaeta diz que Ronaldinho terá que 'somar'
A possível contratação de Ronaldinho pelo Cruzeiro divide a opinião dos torcedores, mexe com a população mineira e acaba virando assunto também entre os jogadores. Nesse sábado, na Toca da Raposa II, os entrevistados celestes foram questionados sobre a possibilidade de jogar ao lado do craque e foram políticos nas respostas.
O meia De Arrascaeta alertou que, caso Ronaldinho chegue ao Cruzeiro no meio do ano, terá que se entrosar com o grupo para render dentro de campo. “O Ronaldinho é um grande jogador que correu o mundo, mas, se ele chegar no clube, vai ser bem-vindo e vai tratar de somar para o Cruzeiro, porque isso aqui é um grupo”.
O atacante Marquinhos foi mais receptivo com o possível futuro companheiro. “Se vier, que seja bem-vindo, estaremos de braços abertos esperando, mas isso cabe à diretoria, que define se vai vir ou não, se chegar, que seja bem-vindo, vamos receber o Ronaldinho de braços abertos aqui no Cruzeiro”.
O atacante Willian endossou o discurso de Marquinhos em relação à diretoria. “Independentemente de quem chegar, sabe que vai ser sempre bem-vindo como todos que passaram por aqui. Isso é caso da diretoria, que a gente possa continuar focado no nosso trabalho, fazer nosso melhor, indiferente de quem seja contratado, é um assunto da diretoria”.
1893 visitas - Fonte: Super Esporte