Fotos: Washington Alves/Lightpress
Recuperado de uma lesão na coxa direita e entregue a preparação física do Cruzeiro, o meia armador Marcos Vínicius vive a ansiedade de retornar aos gramados. O jogador, de 19 anos, fez a sua estreia diante do Mamoré e entrou muito bem na partida, inclusive foi dele o passe para Leandro Damião marcar naquela oportunidade. Depois veio a titularidade contra a U.R.T e mais um passe para o gol de Marquinhos. Quando o garoto apostava em sua afirmação na equipe, veio a contusão no jogo contra a Tombense. Para Marcos Vinícius, uma situação já superada.
"Infelizmente eu tive essa lesão, foi uma falta de sorte, estava crescendo com time, com um bom rítmo de jogo ao lado dos meus companheiros, mas aconteceu. Agora estou de volta, vou trabalhar bastante para buscar novamente meu espaço na equipe titular do Cruzeiro", disse o jovem atleta.
Cotado para ser inscrito na próxima fase da Copa Libertadores, Marcos Vinícius se diz preparado para o combate das oitavas de final contra o São Paulo. Para o jogador do Maior de Minas, disputar o torneio internacional será a realização de um sonho, principalmente vestindo o manto azul celeste, mas o atleta ainda depende do aval do treinador da Raposa.
"Até agora o professor (Marcelo Oliveira) não falou nada comigo, so ouço especulações por ai, mas se a oportunidade surgir pode ter certeza que eu estarei preparado para dar o meu melhor. Sera a realização de um sonho, vestir a camisa do Cruzeiro na disputa de um Copa Libertadores da América , um campeonato tão importante para a carreira de um atleta", finalizou.