logo

27/4/2015 08:21

Em alta de novo: Willian credita volta do bom trabalho ao apoio da torcida

Atacante celebra os bons jogos realizados e agradece o carinho do torcedor celeste

Em alta de novo: Willian credita volta do bom trabalho ao apoio da torcida
Willian comemora o gol marcado sobre o Sucre e a volta a boa fase (Foto: EFE)
Após algum tempo recuperando a melhor forma e fazendo partidas abaixo do seu potencial, Willian voltou a jogar bem. O atacante foi um dos melhores do Cruzeiro nas partidas contra o Atlético-MG, domingo, pelo Campeonato Mineiro, e Universitário de Sucre, terça-feira, pela Libertadores

O atacante, que se cobrou muito durante o período em que esteve mal, conseguiu recuperar o melhor futebol com muito trabalho e treinos.

- Quem me conhece sabe o tanto que eu me cobro. Tenho minha autocrítica. Não me apego ao que vem de fora. Sou um cara que batalho muito e tento levar para dentro de campo. Nem sempre acontece o que a gente quer.

Willian conta que o apoio da torcida foi fundamental para que voltasse a jogar bem. Segundo o atacante, foram os cruzeirenses que empurraram o time para a vitória por 2 a 0 sobre o Universitário de Sucre, que garantiu a presença azul nas oitavas de finais da Taça Libertadores.

- Temos que levar o espírito de luta. Alguns guerreiros estavam cansados pela partida de domingo. Eu entrei em campo e senti o torcedor vibrante e comigo ali falei: ‘hoje não pode escapar e temos que classificar’. A torcida foi o ponto fortíssimo para a iniciativa do jogo.

O próximo jogo do Cruzeiro é quarta-feira, dia 6 de maio, às 22h (de Brasília), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelas oitavas de finais da Taça Libertadores.

834 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo