Fotos: Jheremias Henrique Xavier Jhereh/LightPress
Aos 19 anos, Judivan é uma das grandes revelações da base celeste nos últimos anos. As boas atuações e a regularidade apresentada pelo atleta no time profissional da Raposa renderam-lhe sua primeira convocação para a Seleção Brasileira sub-20. Na estreia com a camisa verde e amarela, o atacante não decepcionou e deixou sua marca na vitória sobre o Catar, por 3 a 0, em amistoso realizado na Áustria.
De volta a Belo Horizonte, após servir o país e apresentar para o mundo o seu faro de goleador, o jogador cruzeirense se mostrou muito contente com a atuação na Europa. Para o artilheiro celeste, sua passagem pela seleção nacional irá ajudá-lo muito nas próximas partidas do Maior de Minas.
“Estar na Seleção foi muito bom para mim. Vestir a amarelinha é o sonho de qualquer jogador e fiquei muito feliz por poder estrear fazendo gol. Tenho certeza que essa experiência me ajudará muito aqui no Cruzeiro. Agora é foco total para continuar fazendo um bom trabalho no restante da temporada”, afirmou.
No período em que se ausentou dos jogos do tetracampeão brasileiro, o Clube azul garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Na visão de Judivan, a partir da fase seguinte do torneio, a equipe estrelada tem que manter-se focada para alcançar o cobiçado troféu.
“Nossa equipe está muito focada. Todo mundo está querendo ganhar essa competição. Agora chegou a hora de dar mais um importante passo em busca do nosso objetivo, que é o título. Vamos treinar bastante durante esses dias para que possamos fazer duas boas partidas e conseguir a classificação”, findou.