25/4/2015 21:25
Após 'perder as esperanças', Cruzeiro volta a falar em reforços para a Libertadores
Gerente de futebol revela chance de contratações ainda para o mata-mata da Copa Libertadores, que começa no próximo dia 6 de maio. Prioridade é um meia
Chileno do Palmeiras é um dos especulados na Toca da Raposa (Foto: Agência Palmeiras)
Depois da decepção pela eliminação do Estadual, a diretoria do Cruzeiro tratou de responder rápido à torcida e revelou que o time pode ter caras novas ainda para esta edição da Copa Libertadores. Quem garantiu foi o gerente de futebol Valdir Barbosa, que falou na possibilidade de duas novas contratações para o mata-mata do torneio internacional.
“Estamos trabalhando, mantendo contatos para que um ou dois jogadores venham para a próxima etapa da Copa Libertadores. Se não houver tempo de inscrever os dois, acredito que pelo menos um a gente inscreva, e que venha para o Campeonato Brasileiro. O torcedor pode ter certeza que alguém virá”, disse.
Para isso, o negócio pelos atletas deve ser fechado nos próximos dias, já que o primeiro confronto contra o São Paulo, pelas oitavas de final, está marcado para o próximo dia 6 de maio. Pelo regulamento da Libertadores, os atletas devem ser inscritos na próxima fase até 48 horas antes da primeira partida.
O Cruzeiro busca, principalmente, um novo titular para o meio de campo desde a saída de Everton Ribeiro, no início do ano. Para a função, chegou o jovem uruguaio De Arrascaeta, mas o técnico Marcelo Oliveira já afirmou que não vê a promessa como um armador clássico. A Raposa já admitiu negociar com o chileno Valdívia, mas sem sucesso, e Paulo Henrique Ganso também foi especulado.
13311 visitas - Fonte: Esporte Interativo