24/4/2015 15:54
Cruzeiro pretende trazer ao menos um reforço para as oitavas da Liberta
Desejo do clube é de fortalecer o plantel de Marcelo Oliveira para a fase de mata-mata
Treinador já mostrou desejo de contar com mais um meia (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Ciente da necessidade de reforços, o Cruzeiro ainda pretende contar com pelo menos mais um novo jogador para as oitavas de final da Copa Libertadores, contra o São Paulo. A intenção da diretoria, no entanto, é de, se possível, apresentar dois novos nomes para Marcelo Oliveira. Para isso, terá de correr contra o tempo, já que o clube poderá realizar três mudanças nos jogadores inscritos em até 48 horas antes do primeiro jogo diante do Tricolor Paulista, no dia 6 de maio.
- Existe o trabalho, estamos mantendo contatos para que um ou dois jogadores venham para a próxima etapa da Copa Libertadores. Se não houver tempo de inscrever, pelo menos um eu acredito que a gente inscreva para o Campeonato Brasileiro. Isso é um fato que o presidente já falou várias vezes e tem trabalhado em cima disso. O torcedor pode ter certeza que alguém virá - disse Valdir Barbosa, gerente de futebol.
Os nomes não foram citados pelo dirigente, assim como as posições em campo. A tendência, no entanto, é de que um deles seja um meia de criação para fazer companhia ao uruguaio De Arrascaeta.
Dos 30 jogadores inscritos na fase de grupos, Marcelo Oliveira poderá fazer três mudanças. Uma delas já é certa, já que o lateral esquerdo Gilson foi emprestado à Ponte Preta. Reforço para a posição Fabrício não poderá atuar pelo clube no torneio continental, já que esteve em campo nela pelo Internacional.
57666 visitas - Fonte: LancNet!