24/4/2015 11:44
Histórico contra São Paulo não tira sono do Cruzeiro
O duelo em campo será só no próximo dia 6, mas Cruzeiro e São Paulo já vivem clima de Copa Libertadores. Questionado sobre o adversário das oitavas de final, o técnico Milton Cruz chegou a elogiar a Raposa, mas não escapou de polêmica. Afirmando que sua equipe “tem bom histórico” no confronto, o interino tricolor causou desconforto. Mas o lado celeste prefere ponderar, sem rebater a suposta provocação.
As declarações foram comentadas pelos jogadores do Cruzeiro, que entendem que o confronto não será resolvido com palavras. Informado durante entrevista coletiva sobre as declarações de Milton Cruz, o volante Henrique e garante que a Raposa fará de tudo para eliminar o São Paulo.
“Não tinha nem ouvido falar disso. A gente sabe que futebol é dentro das quatro linhas. Não sei o que aconteceu, mas futebol é lá dentro que resolve. Vamos disputar e fazer nosso melhor para tentar vencê-los”, discursa Henrique, contemporizando a situação.
Já o atacante Marquinhos deixa claro que o histórico dos últimos confrontos não vai influenciar. “Tem de estar motivado em qualquer situação e esquecer o que eles falam. Temos de fazer nosso papel, trabalhar, para resolver em campo. Futebol se revolve em campo. Temos de estar preparados para enfrentar o São Paulo. Temos de estar focados no nosso trabalho, para fazer grande jogo”, cobra.
2124 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva