logo

22/4/2015 17:22

Léo espera dificuldades nas oitavas para o Cruzeiro e pede "erro mínimo"

Com o gol contra o Universitario, ele se tornou o segundo zagueiro com mais gols na história do Cruzeiro, chegando a 16. Raposa, agora, aguarda o adversário das oitavas

Léo espera dificuldades nas oitavas para o Cruzeiro e pede erro mínimo
Léo se tornou o segundo zagueiro com mais gols na história do Cruzeiro (Foto: EFE)

Com a vitória por 2 a 0 diante do Universitario Sucre, em Minas, o Cruzeiro terminou a fase na primeira colocação do Grupo 1 e agora aguarda a definição do seu adversário nas oitavas de final da Taça Libertadores. Autor de um dos gols da noite de terça, o zagueiro Léo participou do "Seleção SporTV" desta quarta-feira e disse acreditar que a Raposa encontrará bastante dificuldade na fase eliminatória, independente da nacionalidade do seu futuro rival.

- Em se tratando de Libertadores, é sempre jogo difícil e complicado, independente de quem vai enfrentar. Às vezes é uma equipe da Bolívia, mas tem a altitude que prejudica. Ou um time argentino, que tem catimba e jeito deles de jogar. E até clube brasileiro, que é parada difícil. Agora a gente tem em mente que se inicia um próximo campeonato, de mata-mata, com erro mínimo possível. Serão jogos de detalhes e entramos focados para crescer de acordo com a competição, de acordo com a passagem de fases - afirmou ele.

Dois dias depois da desclassificação na semifinal do Campeonato Mineiro, com a derrota por 2 a 1 para o rival Atlético-MG, a Raposa superou a desconfiança de parte da torcida e garantiu a classificação no torneio continental. Segundo Léo, foram mesmo dias difíceis.

- A desclassificação no Campeonato Mineiro, principalmente para um rival, era uma coisa que a torcida e os jogadores não esperavam, principalmente da maneira que foi o jogo. Gerou uma revolta do torcedor, mas tínhamos de manter o foco na competição que restava. Era virar a chave pelo próximo jogo, se ligar e se doar ao máximo, deixar as coisas do lado de fora para focar na partida, que era algo muito importante - disse.

Com o gol marcado, Léo se tornou o segundo zagueiro com mais gols na história do Cruzeiro, chegando a 16. O defensor que mais marcou pelo time celeste foi Cris, com 25 gols.

1041 visitas - Fonte: SporTV




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo